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Sim, o curso roda normalmente na maioria dos dispositivos móveis, assim você consegue acompanhar o curso de qualquer local, de forma cômoda, sem necessitar de um PC.
Imediatamente após a confirmação do pagamento de sua inscrição. Ao pagar com cartão de crédito, você recebe seus dados de acesso de forma imediata, pois a liberação se dá pela operadora do cartão. Ao pagar com boleto bancário poderá levar até 3 dias úteis, pois é o tempo que leva para a compensação.
Você poderá acessar o curso livremente DE FORMA VITALÍCIA, o curso é seu para sempre! Porém o suporte é de 365 dias.
Não, o valor apresentado representa um pagamento único, que pode ser dividido em até 12 parcelas do valor informado na oferta, ou pagar à vista ou em menor quantidade de parcelas, caso prefira. O PARCELAMENTO PODE SER FEITO APENAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO. Ao realizar esse pagamento, nada mais será cobrado. Você paga apenas o valor anunciado e tem acesso ao conteúdo por 365 dias.
Não! O curso é 100% online, você poderá assistir as aulas em seu computador, celular ou tablet no horário que achar mais conviniente no conforto da sua casa ou trabalho, bastanto para isso uma conexão na internet.
Se sua resposta foi SIM para pelo menos 3 das 5 perguntas acima, essa página é para você. Preste muita atenção no que será dito aqui porque essa pode ser a grande oportunidade para resolver seu problema de aprender mecânica definitivamente e ser reconhecido como um grande profissional da área!!
Vamos iniciar o estudo dos componentes começando pelos sensores. Vamos entender seu funcionamento e descobrir os seus principais defeitos. O que eles indicam e como ler suas instruções.
Vamos entender o funcionamento dos módulos e das bobinas. Como trabalham em conjunto e qual a importância dentro do sistema. Vamos saber quais os cuidados a serem tomados na manutenção e saber como proceder nas observâncias dos defeitos e suas causas.
Aqui descreveremos e discutiremos o sensor de pressão absoluta múltiplo do motor (MAP – manifold absolute pressure). Esta parte é comumente referida como o sensor MAP. Vamos analisar seu funcionamento, sua função e seus principais defeitos.
O Sensor da Massa de Ar Admitida (Sensor MAF) informa, diretamente, a massa de ar admitida fornecendo um sinal de tensão variável cujo valor depende da massa de ar que o atravessa. Vamos entender na pratica o que tudo isso quer dizer, vamos analisar os defeitos e funções deste sensor e a diferença dos demais sensores.
Aqui vamos colocar a mão na massa e realizar diversos testes. Vamos ver as principais ferramentas que são utilizadas para averiguar os defeitos e realizar a manutenção necessária para o bom funcionamento de todo o sistema de injeção.
Aqui damos continuidade nos testes de simulação, entendendo o funcionamento e encontrando os defeitos que podem vir a ocorrer nos sensores.
Um módulo inteiro explicando sobre um item essencial em todo o sistema. Veremos sua função e falaremos sobre seus principais defeitos e quando deve ser trocada.
Vamos dar um passeio pelo sistema completo de injeção, realizando testes no automóvel e desvendando alguns minstérios, entendendo sobre seu funcionamento e também analisando seus defeitos.
É muito simples e muito fácil…
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